Suspeitos foram perseguidos por populares e acabaram sendo presos
Um homem de 27 anos e uma mulher de 37 foram presos em flagrante após roubarem um idoso, de 77 anos, e aplicar um mata-leão nele, dentro da própria residência da vítima na noite desta segunda-feira (19), no bairro Coophavilla, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o idoso escutou um barulho no quintal da casa e ao sair para verificar, foi surpreendido pela presença dos ladrões. O homem, rapidamente, rendeu a vítima.
Enquanto isso, a mulher que estava com o suspeito, entrou na residência e passou a procurar coisas de valores, mas não encontrou.
A dupla roubou apenas o celular da vítima e fugiu, chegando a ser perseguido por algumas pessoas que presenciaram o crime. O suspeito foi para um lado e a mulher para outro para dispersar as pessoas.
As testemunhas continuaram correndo atrás do homem e encontraram uma viatura da Polícia Militar no trajeto. Os policiais conseguiram contar o homem.
Antes de ser pego pela Polícia, o homem descartou uma mochila que tinha munições e uma arma dentro. A mulher foi localizada por outras pessoas e entregue a Polícia Militar.
Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.
› FONTE: TopMidia