Tricolor esteve duas vezes atrás no placar, mas buscou a virada e impediu bicampeonato do "Timãozinho"
O Timãozinho entrou pela última vez em campo na Copinha Sicredi 2025. Na decisão contra o São Paulo, realizada no Mercado Livre Arena Pacaembu, o Corinthians foi superado pelo rival, pelo placar de 3 a 2.
Após sair na frente no placar, com gols de Denner e Gui Negão, os Filhos do Terrão não conseguiram segurar o resultado e tomaram a virada na segunda etapa.
Mesmo com o vice-campeonato, o Corinthians segue como o maior campeão da competição com 11 títulos conquistados ao longo da história.
Escalação
O técnico Orlando Ribeiro escalou os Filhos do Terrão com: Kauê, Gabriel Caipira, Fernando, Garcez, Denner, Bahia, Pellegin, Thomas, Dieguinho, Nicollas e Gui Negão.
Entraram no decorrer da partida: Victor Dourado, Lucas Corrêa, Caraguá, Araújo, Luiz Eduardo, Richard. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Matheus Corrêa, Lucão e Vini Gomes
Primeiro tempo
Desde 2020 que o Mercado Livre Arena Pacaembu não recebia a final da Copinha Sicredi 2025. Para o Timãozinho esse tempo foi ainda maior, pois sua última atuação na Saudosa Maloca, foi em 2017, com o título conquistado em cima da equipe do Batatais.
Agora, neste tira-teima do Clássico Majestoso, as duas equipes buscavam mais um título da competição, já que ambas se enfrentaram duas vezes em decisões na história do torneio, com um título para cada, com o São Paulo vencendo em 1993 e o Corinthians, em 2004.
› FONTE: Corinthians