A equipe policial foi acionada por um comunicante que relatou estar sendo ameaçado de morte por um indivíduo devido a um desacerto comercial.
Segundo a vítima, o desentendimento teve início após um acidente envolvendo um veículo emprestado, resultando em um acordo verbal para o pagamento do conserto.
No entanto, o autor teria exigido um novo valor e a assinatura de um contrato, o que foi recusado pela vítima após orientação jurídica.
Diante da negativa, o autor passou a enviar mensagens de áudio com xingamentos e ameaças. Temendo pela própria segurança, a vítima registrou um boletim de ocorrência.
Posteriormente, ao retornar para casa, recebeu novas ameaças e percebeu que o autor estacionou um veículo em frente à sua residência. Imediatamente, acionou a equipe policial.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o veículo parado na contramão, com o autor em seu interior. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado e pronto para uso.
Questionado sobre registro e porte da arma, o indivíduo informou que não possuía autorização legal. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e ameaça.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).