Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

Publicado em 17/04/2024 Editoria: Polícia


O governador Eduardo Riedel participou na manhã de ontem, terça-feira (16), no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, em Dourados, da abertura da Tecnofam 2024, feira da agricultura familiar que apresenta experiências e soluções tecnológicas.

Em sua passagem pela cidade, o chefe do executivo realizou uma visita às instalações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no Jardim Guaicurus.

O governador, que estava acompanhado do vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha), do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, além de outras autoridades, foi recepcionado pelo diretor do DOF, o tenente-coronel PM Wilmar Fernandes.

O diretor da Unidade apresentou as dependências da Base Coronel Adib Massad às autoridades estaduais, entregue em setembro de 2022 e que conta com uma área construída de mais de 1.434 m², em um terreno de 17.400m², que além do DOF abriga a Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) e a CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo).

O governador do Estado ainda conversou com os policiais; conheceu os setores de telecomunicações e recebeu, do diretor do DOF, uma recordação do Departamento que este ano completa 37 anos de criação e efetiva atuação em Mato Grosso do Sul.