Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana: Odilon e Mauro se reúnem com o vice prefeito Joaquim Passos

Publicado em 16/04/2024 Editoria: Política


Nesta manhã chuvosa de terça-feira (16) o vice-prefeito de Aquidauana, Joaquim Passos revelou em sua rede social uma importante reunião realizada em sua residência com a presença do presidente do Diretório Municipal do PSDB Odilon Ribeiro e do pré-candidato a prefeito pela legenda, o empresário Mauro do Atlântico.

Joaquim Passos destacou em sua rede social que a politica lhe ensinou muitas coisas, uma delas é que tudo passa, mas a amizade fica.

Na publicação ele demonstra alegria em receber o prefeito Odilon Ribeiro e o empresário Mauro do Atlântico para tratar temas de interesse do municipio de Aquidauana. “Mauro é meu amigo de infância, convivemos boa parte da nossa juventude e o tempo passou, hoje estou vice-prefeito de Aquidauana com o prefeito Odilon Ribeiro e estamos em reta final do nosso mandato”, ressaltou.

Ele enfatizou que graças a Deus a amizade continua e agradeceu a visita de Odilon Ribeiro e e de Mauro do Atlântico.

Eleições 2024!

O empresário e empreendedor Mauro do Atlântico, colocou seu nome a disposição do PSDB para disputar o pleito eleitoral de 2024 e recebeu o apoio do atual prefeito Odilon Ribeiro e deve conquistar também o apoio do vice-prefeito Joaquim Passos.

Além do gestor municipal, Mauro do Atlântico conta com o apoio no PSDB do Governador Eduardo Riedel e o aval do presidente estadual da legenda, o ex-governador Reinaldo Azambuja

Mauro do Atlântico que foi Secretário de Produção na gestão do ex-prefeito Fauzi Suleiman, vereador e presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, além de secretário de Educação na gestão Odilon Ribeiro, celebrou a manifestação de apoio dos 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Aquidauana.  

O PSDB é simpatico a pré candidatura de Mauro do Atlântico e seu nome deve ser homologado em convenção municipal como prevê a legislação eleitoral.