Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem desobedece ordem de parada é preseguido e preso com droga em MS

Publicado em 10/04/2024 Editoria: Polícia


Policia Militar de MS prende indivíduo com carro furtado e apreende drogas
 
Homem de 31 anos de idade, residente na cidade paranaense de Guapirama, foi preso na manhã de segunda-feira (08), por uma equipe da Polícia Militar de Eldorado, Município localizado na região extremo Sul do Estado, devido à prática de tráfico de drogas e receptação de veículo furtado/roubado.
 
Os militares de Mato Grosso do Sul, receberam informação de colegas do Paraná, de que três veículos haviam adentrado no Estado de MS, com o objetivo de transportar drogas.
 
Durante toda a madrugada, os policiais monitoraram as vias que possivelmente seriam usadas pelos traficantes, até que logrou êxito, ao avistar um GM Onix, que seguia em direção a Itaquiraí.
 
Foi iniciada então, uma tentativa de abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordens claras de parada da PM, que usou sinais luminosos e sonoros, para determinar que o veículo parasse, possibilitando dessa forma a abordagem.
 
 Em revista ao compartimento de carga do veículo abordado, foram encontrados 28 tabletes de substância análoga a maconha, que pesaram vinte quilos e seiscentos e dezesseis gramas e 57 invólucros de substância análoga a Skunk, conhecida como “supermaconha”, que pesaram vinte quilos e oitocentos e trinta e quatro gramas. 
 
Diante disso, os narcóticos, o traficante e o veículo cujo  sinais identificadores tais como motor, chassis e placas se revelaram adulterados, e que era produto de furto  ocorrido no dia 27 do mês passado, na cidade de São Paulo (SP),  foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.
 


› FONTE: PM MS