Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Esporte: Seletiva Municipal Estudantil começa hoje em Aquidauana

Publicado em 10/04/2024 Editoria: Esporte


Conforme o calendário esportivo da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA) terá início neste dia 10 (quarta-feira), a Seletiva Municipal Estudantil para alunos com idade de 12 a 14 anos, que irão representar Aquidauana nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

As modalidades em disputas são: voleibol (feminino), handebol (masculino) e futsal (masculino e feminino). Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana (foto), na vila Santa Terezinha, essa semana, nos dias 10, 11 e 12 de abril e na semana que vem, dias 15 a 18 de abril, sempre no período vespertino a partir das 15h30min.

As equipes classificadas na Seletiva Municipal irão representar o município nos Jogos Escolares da Juventude, em Campo Grande, no período de 10 a 17 de junho de 2024.

Os Jogos Escolares da Juventude de MS têm por finalidade aumentar e incentivar a participação dos alunos em atividades esportivas nas Instituições de Ensino públicas e privadas.

A participação das escolas nos Jogos da Juventude garantirá aos vencedores a vaga para e Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil.

A primeira rodada da Seletiva Municipal acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 15h30min e terá os seguintes jogos: Voleibol feminino - CCE x EECM; voleibol feminino - Dóris x Cejar; voleibol feminino - Marechal x Irene; handebol masculino - Dóris x Marechal; futsal feminino - Falcão x Dóris e futsal masculino - Cejar x Dóris.

 

 



› FONTE: Agecom