Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Geração de emprego e renda, além de produtos de qualidade são metas do Atlântico

Publicado em 25/03/2024 Editoria: Cidade


Neste próximo mês de abril, o Supermercado Atlântico celebra mais um aniversário pautado pela seriedade da direção e dos colaboradores que prestam um serviço de excelência para agradar o consumidor. Produtos de qualidade e bons preços são marcas registradas do Atlântico com duas lojas em Aquidauana e uma em Anastácio.

Trata-se de comemorar um marco significativo em sua história: mais um ano de operação, servindo como uma âncora vital em Aquidauana e Anastacio, graças a visão empreendedora do empresário Mauro do Atlântico e a união da família.

O Supermercado Atlântico nasceu da necessidade em fornecer produtos de alta qualidade e um serviço excepcional, se estabelecendo como um destino confiável e agradável no atendimento as necessidades diárias dos clientes, que são acima de tudo respeitados como a força que move o empreendimento.

Desde sua inauguração, o Supermercado Atlântico tem sido um local onde os clientes podem contar com uma variedade diversificada de produtos frescos, alimentos de qualidade e ofertas diárias, além disso, tem sido uma plataforma para impulsionar o crescimento econômico local, criando empregos e colaborando ativamente com fornecedores e produtores locais.


Para celebrar esta importante ocasião, o Supermercado Atlântico planeja uma série de eventos especiais ao longo do mês de abril, oferecendo descontos exclusivos, promoções emocionantes e até mesmo eventos comunitários que visam celebrar a forte ligação entre o supermercado e a comunidade a que serve. “Haverá algo para todos os membros da família desfrutarem, desde degustações de produtos até atividades divertidas e de lazer para as crianças”, explicou o empresário Mauro do Atlântico.

Ainda neste momento de comemorar, a diretoria do Supermercado Atlântico expressou sua profunda gratidão aos funcionários dedicados que desempenham um papel fundamental no sucesso da empresa ao longo dos anos. “Eles são reconhecidos como parte integrante da família Atlântico e são celebrados pelo trabalho árduo e compromisso inabalável em proporcionar uma experiência de boas compras aos clientes em ambiente agradável, arejado, climatizado e iluminado.

Enquanto, o Supermercado Atlântico se prepara para vencer mais um ano e iniciar um novo ciclo, a mensagem que deve ser transmitida precisa ser clara, de que a empresa está comprometida em servir a comunidade com os melhores padrões de qualidade e excelência, conectados com bons preços. “Este aniversário não é apenas uma celebração do passado, mas também um olhar para o futuro, onde o Supermercado Atlântico continua a ser um pilar essencial na vida dos munícipes de Aquidauana e Anastácio.

Iniciamos a contagem regressiva, para o tradicional ‘Parabéns prá você’ e a medida em que o momento da comemoração se aproxima, é oportuno convidar a coletividade a se juntar à família Atlântico para celebrar conquistas e projetar futuro contando com apoio e colaboração de todos, nesta jornada que é vital no cotidiano da cidade.