Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem fez aborto e jogou feto para voltar com marido que não aceitava bebê

Publicado em 20/03/2024 Editoria: Polícia


Feto foi encontrado por um funcionário do local
 
Uma jovem de 27 anos foi indiciada pela Polícia Civil pelo crime de aborto depois de um feto ser encontrado em uma central de tratamento de esgoto de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. 
 
O feto foi encontrado no dia 18 deste mês por um funcionário. O feto estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos. Com isso, os policiais localizaram a mãe do bebê, sendo ela encaminhada para a delegacia.
 
Ela prestou depoimento e confirmou o crime. Para o delegado Caio Bicalho, ela disse que fez o aborto porque o marido não aceitava o bebê de outro homem. Ela havia se separado do marido quando se relacionou com outra pessoa e acabou engravidando e para voltar com o ex decidiu fazer o aborto.
 
A mulher foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame de corpo de delito. A jovem foi indiciada pela prática do crime de aborto provocado pela própria gestante.
 
As investigações prosseguem com objetivo de apurar o envolvimento de terceiros que possam ter prestado algum tipo de auxílio ao cometimento do crime.


› FONTE: Midiamax