Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense vai a Sidrolândia enfrentar a equipe da Portuguesa

Publicado em 17/03/2024 Editoria: Esporte


Equipe Aquidauanense unida em busca da vitória

Equipe Aquidauanense unida em busca da vitória

Estadual fecha jogos de ida das quartas de final neste domingo - Os jogos estão previstos para as cidades de Ivinhema, Sidrolândia e Costa Rica

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de futebol de 2024 terminarão neste domingo (17). Serão três partidas para movimentar o dia no mata-mata. Os jogos serão em Ivinhema, Sidrolândia e Costa Rica.

Quem abre o dia é Ivinhema x Operário no Estádio Saraivão, às 15h30. O Galo está invicto no ano e tem a melhor campanha geral da competição. O Ivinhema foi o quatro no grupo B e tem o pior desempenho no Estadual.

No Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, a Portuguesa recebe o Aquidauanense. Esta é primeira vez que a Lusa disputa uma fase de quartas de final em sua história. Bola rola a partir das 16h. Os vencedores destes confrontos se enfrentarão na semifinal.

Esse é o mesmo horário de Costa Rica e Dourados no Estádio Laertão. Favoritos no começo da competição. o Crec não fez boa campanha até agora. Já o Dourados passou em primeiro.

Na abertura das quartas, o Corumbaense goleou o Coxim por 4 a 2 no Estádio Arthur Marinho. Teve um pouco de tudo com gol olímpico e golaço de bicicleta. 



› FONTE: Com informações do Campo Grande News