Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Gol de bicicleta na abertura das quartas de final marca vitória do Corumbá

Publicado em 17/03/2024 Editoria: Esporte


O jogo foi no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá foi noite de ontem.

Deu galo! O Corumbaense largou na frente pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino. O Galo Carijó de Corumbá fez 4 a 2 sobre o Coxim no Estádio Arthur Marinho. O jogo foi animado e teve direito até a golaço de bicicleta.

Com a pior campanha, o time de Corumbá viu os visitantes abrirem o placar aos quatro minutos. Cleiton José, camisa 10, fez um gol olímpico contando com a ajuda da defesa. O empate veio aos sete minutos. Pedro Henrique dominou cruzamento no peito e virou a bicicleta. Golaço.

Caio Oliveira, do Coxim, fez o 2 a 1 aos 19 minutos. Robson empatou aos 26 do primeiro tempo. O jogo ficou mais equilibrado. Com o apoio do torcedor, o Galo fez o 3 a 2 com Matheus Leite aos 25 do segundo tempo. Para fechar o placar, Bruno Gabriel deu números finais.

Com o resultado, o Corumbaense pode perder por até 1 a 0 para avançar à semifinal da competição. Em caso de vitória do Coxim por 2 a 0, decisão vai aos pênaltis. O vencedor enfrentará Costa Rica ou Dourados na fase seguinte.



› FONTE: Campo Grande News