Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pavimentação asfáltica avança no bairro Altos da Cidade em Anastácio

Publicado em 05/03/2024 Editoria: Infraestrutura


O asfalto da Avenida Romalino Alves de Albres avançou mais uma etapa.
 
As obras seguem em ritmo acelerado e estão transformando a região do Altos da Cidade.
 
Nesta segunda-feira, o Prefeito Nildo Alves e os secretários Manoel Aparecido – Cido (Saúde), Marinho Machado (Obras), Lincoln Pellicioni (Cultura) e o vereador Joel Feta visitaram o local para acompanhar de perto esse importante projeto.
 
Essa era uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade que se torna realidade nesta Gestão Municipal, com recursos do Governo Federal, emenda do Senador Nelsinho Trad, e contrapartida da Prefeitura de Anastácio.
 
Fato
 
Em cerimônia realizada em outubro do ano passado o prefeito Nildo Alves assinou ordem de serviço e contrato para o início de obra de pavimentação em Anastácio.
 
Algumas etapas do projeto já foram cumpridas e outras estão em execução como é o caso da Avenida Romalino Alves de Albres que já está recebendo obras de drenagem e pavimentação. 
 
O investimento supera a casa dos R$ 19 milhões.
 
O pavimento beneficia ruas do centro e dos bairros Lydio Barbiere, Altos da Cidade, Jardim Bandeirantes, Jardim Boa Vista, Jardim Campanário, Jardim Nana Maria, Jardim Progresso, Villa Assoí, Vila Barbosa, Vila Mirian, Vila Morada da Lua, Vila Santa Maria.
 
Ao Portal de Aquidauana, Nildo Alves confirmou que vai deixar um grande legado que sempre foi sua meta - a infraestrutura. "Sou o prefeito que mais fez asfalto na história de Anastácio", disse Nildo.
 
Em quatro mandatos foram aproximadamente 500 quadras, o equivalente a 50 km de pavimentação.