Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Festa clandestina é encerrada pela Policia Civil que prende 4 e apreende drogas

Publicado em 04/03/2024 Editoria: Polícia


Polícia Civil fecha festa clandestina em Nova Alvorada e prende quatro pessoas por tráfico de drogas e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade
 
Na madrugada de ontem, domingo, 03/03, a Polícia Civil realizou uma operação no município de Nova Alvorada do Sul-MS. A ação foi feita em conjunto com o Conselho Tutelar, com o objetivo de fiscalizar uma festa clandestina que estava ocorrendo sem alvará da prefeitura, corpo de bombeiro e vigilância sanitária.
 
O casal organizador era investigado por promover festas clandestinas, com a presença de menores de idade, bebidas alcoólicas e drogas que eles comercializavam no recinto.
 
Diante do exposto, os policiais civis foram ao local e imediatamente constataram a presença de cerca de 30 adolescentes, alguns apresentando sinais de embriaguez.
 
Durante as buscas, foram encontradas 34 trouxinhas de cocaína na área do caixa do estabelecimento confirmando as investigações prévias de que o casal que organizava a festa traficava entorpecentes no local. Além disso, foi realizada a prisão em flagrante de mais três indivíduos, que estavam em posse de entorpecentes fracionados para venda.
 
Ao todo, a ação teve êxito em apreender 38g de cocaína fracionadas em 68 trouxinhas; 70 gramas de maconha, bebidas alcoólicas (Vodka, cerveja, Whisky), energéticos e 2 sons.
 
Na Delegacia de Nova Alvorada foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor dos quatro conduzidos (a mulher organizadora da festa E.L.F., de 27 anos e mais três homens: E.D.M., 19, A.G.O.P., 24 e R.L.M.C., 21, sendo que o convivente da mulher J.O.S., 22, tinha saído do local antes da ação e não foi encontrado).
 
Os adolescentes que estavam no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.