Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mãe e filho foram mortos a tiros ao lado de praça no Estrela do Sul em CG

Publicado em 04/03/2024 Editoria: Polícia


Equipe da Guarda Civil Metropolitana isola o local do crime para a perícia. (Foto: Direto das Ruas)

Equipe da Guarda Civil Metropolitana isola o local do crime para a perícia. (Foto: Direto das Ruas)

Atirador estava em motocicleta de cor preta; alvo tinha passagens na polícia

Luana Azevedo da Silva, de 39 anos, e Wanderson Mateus Vieira de Araújo, 20 de idade, foram mortos por disparos de arma de fogo no início da noite deste domingo (3), entre as ruas Madame Butterfly, Dr. Jivago e Hamlet, ao lado da praça do Bairro Estrela do Sul, situada na região norte de Campo Grande.

Conforme descrito por populares que acompanharam a dinâmica, dois homens em duas motocicletas de cor preta abordaram Wanderson, que estava em um ponto de ônibus próximo ao local. Houve discussão, a vítima tentou correr, mas foi atingida pelos tiros e terminou caindo no gramado.

Já Luana, que mora em frente da praça, correu após ouvir os disparos e foi vítima de uma bala perdida. Segundo moradores, ela chamava o filho, que estava brincando na via pública.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ambos não resistiram aos ferimentos. Assim como a PM (Polícia Militar), a GCM (Guarda Civil Metropolitana) fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A reportagem apurou que Wanderson tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

O caso será registrado como homicídio qualificado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).



› FONTE: Campo Grande News