Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policial de folga desconfia de menina de 15 anos e apreende 12kg de maconha

Publicado em 03/03/2024 Editoria: Polícia


De folga, policial civil desconfia de adolescente dentro de ônibus de viagem e apreende com ela 12kg de maconha
   
Na madrugada de sexta-feira, 01/03, um Investigador de Polícia Civil lotado, em Naviraí-MS desconfiou da atitude suspeita de uma adolescente que ele vira embarcar no mesmo coletivo que ele tomou naquela cidade, com destino a Campo Grande.
 
Já no momento do desembarque o policial percebeu que a adolescente estava com uma mala de mão, além da mochila com a qual adentrou no ônibus e notou ainda que a mala parecia pesada para aquela jovem.
 
O policial fez a abordagem e constatou que havia vários tabletes de maconha dentro da mala da adolescente, totalizando 12,7 quilos da droga.
 
Foi solicitado apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da capital, que rapidamente deslocou uma equipe até a estação rodoviária.
 
A droga foi encaminhada à DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a adolescente, de 15 anos de idade, foi apreendida na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude).
 
A Polícia Civil agora vai instaurar uma investigação para apurar os demais envolvidos no esquema de tráfico de drogas que utilizou uma adolescente como “mula” (pessoa contratada pelos traficantes para realizar o transporte da droga).