Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Adolescente é esfaqueado no tórax e morre em UPA de Campo Grande

Publicado em 03/03/2024 Editoria: Polícia


Manchas de sangue na avenida onde o adolescente foi ferido (Foto: Clara Farias)

Manchas de sangue na avenida onde o adolescente foi ferido (Foto: Clara Farias)

Crime aconteceu logo após uma briga e autor seria outro adolescente que está foragido
 
Adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O autor, que seria outro garoto, está foragido.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h o adolescente invadiu uma casa na região com já ferido na região do tórax e pedindo socorro. Depois de alguns minutos,um carro Gol vermelho chegou ao local e levou a vítima.
 
A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo morador que não soube informar o que teria acontecido e disse também não conhecer a vítima. Os militares então foram até a unidade de saúde para onde o garoto foi levado, mas ele já estava morto.
 
Conforme apurou o Campo Grande News, o adolescente estava reunido com outros garotos em uma festa com som alto e houve uma briga por volta da 1h. O adolescente então teria sido ferido por outro garoto, que fugiu.
 
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Nova Bahia, acabou não resistindo ao ferimento e morreu. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente não tem ficha criminal e o autor não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.


› FONTE: Campo Grande News