Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Médico de 82 anos morre afogado no Jardim dos Estados em CG

Publicado em 27/01/2024 Editoria: Região


Corpo de Jorge Hirosi Maegawa foi encontrado por familiares no início da noite de ontem,  sexta-feira (26)
 
Homem de 82 anos, posteriormente identificado como o médico Jorge Hirosi Maegawa, foi encontrado morto em piscina de residência situada no Bairro Jardim dos Estados, na noite desta sexta-feira (26), em Campo Grande.
 
De acordo com informações preliminares, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para um caso de afogamento. No local, foi apurado que a vítima havia sido encontrada por familiares, já sem sinais vitais.
 
Os paramédicos fizeram diversas tentativas de reanimação por cerca de meia hora, mas Jorge havia ingerido uma quantidade significativa de água.
 
Equipes da Polícia Civil e Perícia Científica estiveram na residência para a retirada do corpo. O caso é apurado como morte a esclarecer. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao afogamento.
 
No boletim de ocorrência, a companheira de Jorge disse aos policiais que a vítima havia ido ao médico recentemente pois estava tratando de dores no quadril e que o médico receitou a prática de pilates e exercícios na água.
 
Ainda segundo o documento, não existiam sinais de arrombamento das portas de entrada da frente nem dos fundos que dão acesso à área da piscina. 


› FONTE: Campo Grande News