Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Comandante do Policiamento de Área 3 da PM se reúne com prefeito de Aquidauana

Publicado em 25/01/2024 Editoria: Cidade


O Comandante do Policiamento de Área 3 da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Anderson Rezende Diniz, tem participado de diversas reuniões de trabalho ao longo dos últimos dias. Dentre elas, destacamos o encontro realizado na tarde de hoje (24.01), com o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro.
 
Em um ‘bate-papo’ bastante produtivo, ambos trataram sobre a Segurança Pública de Aquidauana e região, haja vista o município ser uma das cidades integrantes da área de atuação do CPA-3.
 
Na oportunidade o Coronel Rezende destacou os objetivos e os planejamentos já realizados com o novo Comandante local (7° Batalhão PM), Tenente-coronel PM Carlos Magno da Silva, que assumirá definitivamente a gestão do policiamento preventivo e ostensivo na cidade, no final deste mês.
 
Em suma, a ideia é que a Polícia Militar e o executivo local trabalhem juntos na promoção de ações de combate ao crime, ordenação e fluidez do trânsito, patrulhamento ostensivo na área central e nos bairros, rondas escolares e outros trabalhos que, sendo próprios da Polícia Militar, garantem o bem-estar social e a tranquilidades dos moradores.