Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Presidente da Câmara se reúne com empresário aquidauanense

Publicado em 24/01/2024 Editoria: Cidade


Quem esteve visitando a sede do Poder Legislativo de Aquidauana na manhã desta quarta-feira foi o ex-vereador Mauro do Atlântico que já presidiu a Câmara Municipal e também ocupou a pasta da Produção na gestão Fauzi Suleiman (MDB) e Educação na gestão Odilon Ribeiro (PSDB).
 
Mauro do Atlântico recém filiado ao PSDB foi recebido pelo atual presidente do Legislativo Aquidauanense, vereador Nilson Pontim (MDB) e pelo presidente da Comissão Executiva do MDB, vereador Sargento Cruz.
 
Na oportunidade se discutiu projetos para a cidade de Aquidauana. "Também conversamos a respeito de ideias que possam melhorar a qualidade de vida do aquidauanense, inclusive com apoio de deputados e da bancada federal de MS", frisou o vereador Nilson Pontim.
 
Cruz enfatizou que muitos projetos já começarão a ser discutidos em plenário a partir do dia 06 de fevereiro, terça-feira quando acontece às 19 horas a 1ª Sessão Ordinária de 2024. "Geração de emprego e renda também esteve nesta pauta", explicou Cruz.
 
Mauro do Atlântico, por sua vez enfatizou a importância do trabalho realizado pelo Poder legislativo, ressaltando inclusive a devolução de recursos do duodécimo para aplicação em ações que beneficiam a população. "Parceria independente do Legislativo com o Poder Executivo, tem propiciado ao prefeito Odilon Ribeiro a consolidação de diversas benfeitorias", frisou ex-vereador Mauro do Atlântico.