Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM e PC em trabalho conjunto recupera objeto subtraído e realiza prisões em Bonito

Publicado em 24/01/2024 Editoria: Polícia


Nessa última terça-feira (23) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, realizaram trabalho em conjunto com agentes da polícia civil a fim de concretizar a prisão do individuo que havia furtado um botijão de gás, em determinada residência na Vila América.
 
A priori, a vítima ao regressar à sua casa percebeu da ausência de seu botijão de gás, o qual entendeu que havia sofrido um furto.
 
Que ciente do fato em tela, comunicou a polícia civil, bem como a polícia militar, que juntos iniciaram um trabalho em conjunto no intuito de recuperar o bem apreendido e na busca do êxito da prisão do autor dos fatos.
 
Que os policiais após investigação, colheram informações robustas de forma a contribuir para elucidação dos fatos.
 
E assim deslocaram à residência do autor de 25 anos de idade, que morava próximo ao local do crime, de modo que este fora detido. O objeto subtraído não se encontrava com ele, uma vez que havia feito a troca por entorpecentes, todavia, encontrava-se outro objeto de furto, uma máquina de serra mármore, o qual foi recuperado.
 
Os policiais na mesma linha da investigação, deslocaram à casa do receptador. Pois bem, na residência deste após averiguação, o botijão, ora furtado, fora localizado, a cabo que o receptador acabou confirmando que havia adquirido o bem subtraído com o autor supramencionado.
 
Os autores em questão foram devidamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e responderão pelos crimes de furto e receptação correspondentemente.