Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dois suspeitos de assalto a motorista de aplicativo morrem em abordagem da PM

Publicado em 24/01/2024 Editoria: Polícia


Outros dois adolescentes foram apreendidos pela equipe do Batalhão de Choque da PM
 
Dois suspeitos de assalto morreram após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (23), no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na ocorrência. O nome dos suspeitos mortos não foram divulgados.
 
Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, assalto à mão armada aconteceu na região central da cidade. Os bandidos ocupavam um Nissan Tiida e roubaram um veículo HB20 pertencente a um motorista de aplicativo. A polícia foi comunicada e equipe do Choque passou a fazer diligências.
 
Pouco tempo depois, os policiais perceberam que um dos veículos envolvidos estava em frente a um imóvel no Danúbio Azul. Ao entrar, constataram o segundo veículo, levado no assalto. Foi feita a tentativa de abordagem, mas os suspeitos reagiram com tiros.
 
O Choque revidou e acertou dois suspeitos com tiros. Eles chegaram a serem socorridos, mas não resistiram e morreram. Outros dois adolescentes chegavam no local naquele momento e acabaram apreendidos. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
 


› FONTE: Campo Grande News