Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar de Bonito realiza prisão de suspeito por tráfico de drogas

Publicado em 23/01/2024 Editoria: Polícia


Polícias militares da rádio patrulha de Bonito foram acionados no sábado, dia 21, para atendimento de uma ocorrência que em principio tratava-se de uma briga em  uma conveniência.
 
No local conforme relato das testemunhas foi constatado pela equipe policial, que instantes antes da chegada da policia, havia um indivíduo que estava oferecendo drogas aos clientes da Conveniência, que diante das circunstancias o proprietário solicitou que o individuo se retirasse do local.
 
Ao ser repreendido, o autor passou a agredir o dono da conveniência, momento este, que os clientes que se encontravam no local começaram agredir o suspeito que conseguiu se desvencilhar e fugir tomando rumo ignorado.
 
Diante das circunstâncias, a equipe policial realizou diligências para capturar o indivíduo, sendo localizado próximo ao bairro Mangal, durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso 8 (oito) trouxinhas de uma substância análoga a cocaína, pesando 4 gramas aproximadamente e uma porção de maconha pesando 12 gramas aproximadamente.
 
Perguntado sobre a droga, o mesmo relatou que era pra venda. Diante ao exposto foi dado  voz de prisão. 
 
O autor foi devidamente preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.