Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bombeiros fazem buscas no rio Aquidauana por corpo de suspeito de crime

Publicado em 21/01/2024 Editoria: Polícia


Veículo

Veículo

Mergulhadores estão desde às 6h procurando homem que desapareceu no Rio Aquidauana após ser baleado
 
Desde as 6h deste domingo (21) mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no Rio Aquidauana, em Rochedo, a 83 km de Campo Grande.
 
Eles procuram por um suspeito que caiu na água neste sábado (20), por volta das 17h, após ser baleado por policiais do Garras e do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), na zona rural da cidade.
 
Um outro homem morreu no local. Ele segue sem identificação e o corpo está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
 
De acordo com as informações da polícia, os dois bandidos estavam em uma chácara e trocaram tiros com as equipes da Capital que tentavam fazer a captura dos criminosos.
 
Conforme a investigação, os homens teriam participado da emboscada contra um policial civil na madrugada na Vila Jacy, em Campo Grande.
 
Relembre o caso - Policial civil de 50 anos foi socorrido após ser baleado em emboscada na madrugada deste sábado (20). O caso aconteceu na Vila Jacy por volta das 3h50, quando ele foi visitar o filho.
 
A vítima foi atingida por ao menos dois disparos, na região do abdômen e do tórax, e levada para a Santa Casa.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o policial pediu ajuda na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar no Bairro União. Ele chegou ao local em um Golf vermelho com diversas marcas de tiros e ferido.
 
Ele se identificou como policial e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Em seguida, o homem foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado.
 


› FONTE: Campo Grande News ficou com marcas de tiros causados por dois homens que foram encontrados na zona rural de Rochedo (Foto: Henrique Kawaminami)