Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz foge de abordagem e é baleado ao tentar pular muro de casa

Publicado em 20/01/2024 Editoria: Polícia


Nicki Ironcabral da Silva, 25 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital
 
Rapaz de 25 anos, identificado como Nicki Ironcabral da Silva, morreu na madrugada deste sábado (20), após ser baleado por policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar. O caso aconteceu na região das Moreninhas, após o suspeito que pilotava uma motocicleta sem capacete fugir de abordagem.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Choque fazia patrulhamento na região por volta das 3h20 de hoje, quando viu o rapaz conduzindo a motocicleta sem capacete. O suspeito não obedeceu a ordem de parada e fugiu.
 
Os policias então deram início à perseguição até que o suspeito pulou da motocicleta e seguiu a pé em direção a uma casa em construção. Ele então virou, sacou uma pistola calibre 765 e deu dois tiros em direção à equipe do Choque.
 
Para conter o suspeito, os policiais atiraram também e ele foi atingido na altura do tórax. Nicki caiu no chão e foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Universitário, mas acabou morrendo no local. A motocicleta tinha registro de furto em outubro de 2023.
 
De acordo com o registro policial, o rapaz estava evadido do sistema prisional e tem diversas passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e violência doméstica, a maioria quando era adolescente.
 
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.


› FONTE: Campo Grande News