Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar reúne autoridades para iniciar as tratativas a respeito do Carnaval 2024

Publicado em 19/01/2024 Editoria: Cidade


Na manhã de ontem, no Quartel do Comando Geral da PMMS, ocorreu a 1ª reunião de planejamento do Carnaval 2024 envolvendo autoridades estaduais e municipais de Campo Grande.
 
Com a meta principal de garantir um Carnaval seguro, cada entidade presente teve a oportunidade de apresentar suas necessidades específicas. Este diálogo permite que cada segmento entenda sua função e possa planejar e executar seus serviços de forma alinhada com os demais.
 
O Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel PM Emerson de Almeida Vicente, ressaltou que a PMMS estará presente nos locais de maior fluxo de pessoas, visando garantir a segurança de todos os participantes.
 
Dando continuidade a essa iniciativa, está agendada para amanhã (19/01) uma reunião específica com os representantes dos blocos de rua. Neste encontro, serão discutidos detalhadamente os planos de segurança destinados aos blocos e foliões, reforçando o compromisso em proporcionar um Carnaval tranquilo e alegre para toda a comunidade.
 
Estiveram presentes na reunião representantes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Assessoria da Prefeitura de Campo Grande, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Guarda Civil Metropolitana, Conselho Tutelar, Agência de Trânsito Municipal, Departamento Estadual de Trânsito e Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura.
 


› FONTE: PM MS