Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Concessionaria de energia poda arvores e obstrui rua em Aquidauana

Publicado em 14/01/2024 Editoria: Cidade


Na sexta-feira (12) a concessionária de energia fez um serviço na Vila Quarenta, porém deixaram a rua totalmente obstruída, sem condições de passagem.

Eles cortaram galhos e, inclusive, um desses galhos até derrubou o muro de uma residência.

Os moradores acionaram a Prefeitura de Aquidauana pedindo socorro, para remover os galhos e abrir a rua novamente.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais esteve no local efetuando a remoção dos galhos.

Santa Marta

Uma equipe da prefeitura também trabalhou na retirada de muita areia que se acumulou no asfalto e no pontilhão da Rua Giovane Toscano de Brito, sentido Santa Marta e Vila Trindade.

Com a enxurrada nas últimas chuvas, essa areia foi carregada e se acumulou por ali, além de sujar o asfalto, causava dificuldades para os ciclistas e motociclistas passarem, alguns ficam com receio de derrapar e cair.

Ontem, sábado uma outra equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais fez a retirada de areia acumulada no asfalto em diversos pontos do bairro Nova Aquidauana.

Boiadeira

Ainda durante a semana a Prefeitura de Aquidauana executou serviços de manutenção com colocação de material e patrolamento nas ruas de acesso à Boiadeira.

Essas ruas também foram danificadas pelas chuvas e os moradores estavam com dificuldades para o tráfego, devido às crateras que se abriram.