Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Militar do exército é atingido por motorista bêbado e fica em estado grave

Publicado em 01/01/2024 Editoria: Polícia


Moto Biz que era conduzida por militar do exército (Foto: Direto das Ruas)

Moto Biz que era conduzida por militar do exército (Foto: Direto das Ruas)

Douglas Vaccari de Almeida foi preso em flagrante após fazer o teste do bafômetro
 
Militar do exército de 20 anos, foi socorrido em estado grave na noite deste domingo (31), após ter a motocicleta atingida pelo motorista Douglas Vaccari de Almeida, 30. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias, em Campo Grande.
 
Conforme apurou o Campo Grande News, o acidente ocorreu por volta das 23h30. O militar estava parado em sua moto Honda Biz, na Avenida Afonso Pena, esperando o semáforo abrir para acessar a Duque de Caxias, momento em que Douglas saiu da Rua Joaquim Dornelas, em um carro Chevrolet Onix e bateu na traseira de sua motocicleta.
 
Com a queda do impacto, o motociclista ficou ferido gravemente e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele estava confuso e repetindo sempre as mesmas perguntas. A vítima foi encaminhada para a ala vermelha da Santa Casa.
 
O acidente foi presenciado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que seguia para a rodovia para fazer fiscalização.
 
Em primeiro momento, Douglas não quis fazer o teste do bafômetro, mas após conversar com os familiares da vítima, ele acabou aceitando. O resultado deu positivo e marcou 0,62 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante.
 
 
No momento em que foi atingido, o militar estava voltando da casa da namorada. Ele seguia para sua residência, porque hoje, estaria de plantão no quartel.
 
Já Douglas havia saído da casa de seus pais e estava indo para a residência de sua namorada. A família dele chegou com o carro do rapaz na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, nesta manhã, mas ninguém quis conversar com a reportagem.
 


› FONTE: Campo Grande News