Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso em aldeia após furtar maquina em conveniência de Miranda

Publicado em 31/12/2023 Editoria: Polícia


Polícia Civil prende em flagrante autor de crime de furto cometido em conveniência em Miranda
 
Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, prendeu em flagrante N.S.A, após este subtrair uma máquina lavadora de alta pressão do interior da conveniência “Zero Grau”, na cidade de Miranda.
 
Conforme apurado, a delegacia tomou conhecimento pela comunicante vítima E.G.S, que seu estabelecimento comercial havia sido furtado no dia 28.
 
A ação foi flagrada por câmeras de segurança que gravaram o momento que o autor entrou em um banheiro, onde se encontrava o equipamento e o subtraiu.
 
Por conseguinte, a própria vítima indicou a suspeita que recaiu sobre o autor, de acordo com as características flagradas em vídeo. Então, a equipe policial se deslocou até a Aldeia Passarinho, onde o autor reside e onde foi possível encontrá-lo, ainda com as mesmas vestimentas do momento do furto.
 
Foi dada voz de prisão ao autor N.S.A, tendo este confessado o crime, mas não indicou o que fez com o equipamento, alegando que não se lembrava. Por fim, N.S.A foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da justiça.