Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil realiza operação e fecha conveniências em Campo Grande

Publicado em 29/12/2023 Editoria: Polícia


Operação Boas Festas região Lagoa, da Polícia Civil, em Campo Grande intensifica fiscalização e fecha estabelecimentos irregulares na venda de bebidas alcoólicas e cigarros irregulares
  
A Polícia Civil realizou na última quinta-feira (28), uma Operação na região Lagoa, na cidade de Campo Grande com o objetivo de abordar e fiscalizar acerca da regularidade do funcionamento dos estabelecimentos comerciais que realizam venda de bebidas alcoólicas.
 
A operação contou com as delegacias: Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), 6ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada De Polinter e Capturas (POLINTER), com apoio da Guarda Civil Municipal.
 
Foram realizadas 407 abordagens e 06 motocicletas foram removidas, 06 pessoas foram conduzidas à delegacia, 01 pessoa foi presa pela comercialização de cigarros não reconhecidos pela legislação brasileira. Orientações foram realizadas aos comerciantes acerca da necessidade do cumprimento rigoroso do horário de funcionamento do alvará.
 
03 conveniências foram fechadas por irregularidades apresentadas na documentação de funcionamento. A Polícia Civil segue vigilante e atenta, sobretudo nas festividades de final de ano, a fim de que a lei e a ordem sejam observadas.


› FONTE: PC MS