Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

jovens da Igreja Católica participam de Jogos Desportivos em Aquidauana

Publicado em 04/12/2023 Editoria: Esporte


Contando com a participação de 14 times, aconteceu no último sábado (02), no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, o 1&8304; Jogos Desportivos do Segue-me - Edição Santa Dulce dos Pobres, evento realizado pelos jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
 
Com a presença das torcidas animando as dependências do poliesportivo, os jovens disputaram 3 modalidades: futsal, vôlei e queimada. Os jogos contaram com o apoio da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA).
 
Com o objetivo de interação entre os jovens e aliar o esporte à solidariedade, a competição visou arrecadar alimentos não perecíveis para doação à uma instituição de Aquidauana. A inscrição era 1 quilo de alimento por atleta e modalidade.
 
Ainda como forma de diversão foram premiados, os craques do jogo, os “mãos de alface”, que não consegue segurar nada, o pior do jogo, titulado como “bola murcha”, entre outros.
 
Ao final, todos os participantes receberam uma medalha de participação, e as equipes campeãs puderam escolher a instituição a qual destinada a doação dos alimentos, que será a Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição (ABIMC).


› FONTE: Agecom