Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Asfalto ou calçamento com lajota na Vila 40 são reivindicados

Publicado em 30/11/2023 Editoria: Política


Na Sessão legislativa realizada na ultima terça-feira (28) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Valter Neves. Encaminhou reivindicação através de indicação ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo, com cópias ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais Márcio de Barros Albuquerque e ao prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro, no sentido de viabilizar pavimentação asfáltica ou lajotamento de ruas na Vila 40, município de Aquidauana.


Valter Neves justifica sua reivindicação por ser a vila 50 uma das mais antigas do município de Aquidauana, recebendo esse nome devido ao seu loteamento original, que continha 40 lotes. “Nosso pedido compreende o trecho sem asfalto da avenida do Contorno, ruas dos Pioneiros e dos Fundadores, que seriam as ruas paralelas, e ruas João G. de Oliviera e Jorge Bodstein, as ruas principais. Essa reivindicação é um sonho antigo da comunidade”, explicou.


Segundo detalhou o vereador Valter Neves em sua solicitação a pavimentação asfáltica ou lajotamento na região vai impactar diretamente na qualidade de vida e no desenvolvimento da comunidade, como a segurança dos moradores, melhoria da infraestrutura urbana, drenagem pluvial, redução de poeira e lama, valorização imobiliária, acessibilidade local, conforto residencial, integração comunitária, facilidade de acesso e deslocamento além de redução de problemas de saúde.


Na certeza de que a solicitação será tratada com prioridade, o vereador Valter Neves, antecipa agradecimentos e se coloca à disposição para continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade, priorizando os anseios da comunidade.



› FONTE: ASCOM