Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sul-mato-grossense Ana Castela é a artista mais ouvida do Brasil em 2023

Publicado em 30/11/2023 Editoria: Arte e Cultura


Ana Castela durante show em Campo Grande. (Foto: Diego Brito/Divulgação)

Ana Castela durante show em Campo Grande. (Foto: Diego Brito/Divulgação)

Ela lidera retrospectiva da plataforma de áudio Spotify, divulgada ontem, quarta (29)
 
A cantora sertaneja sul-mato-grossense Ana Castela, de 20 anos, liderou o levantamento de artistas brasileiros mais ouvidos em 2023 na plataforma de áudio Spotify, que divulgou sua tradicional retrospectiva nesta quarta-feira (29).
 
Além do título sobre a carreira, a &39;Boiadeira&39; deteve a música nacional mais executada no serviço. "Nosso Quadro", trilha sonora da novela &39;Terra e Paixão&39;, acumulou 342.724.935 ouvintes desde o lançamento, em fevereiro. Castela ainda soma 15.442.538 ouvintes mensais no serviço e figurou em 93º lugar no levantamento de artistas mais ouvidos nos últimos 12 meses.
 
No âmbito geral, o ritmo sertanejo foi o mais ouvido da plataforma. Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Jorge & Mateus estão na sequência, com mais de 5 milhões de execuções. Na categoria artista brasileiro mais ouvido no exterior, o DJ Alok ficou no topo do ranking, seguido por Anitta e MC Ryan SP.
 
Retrospectiva - Se você é um usuário do Spotify, é possível descobrir quais foram os seus artistas, álbuns, músicas e podcasts mais ouvidos em 2023. 
 


› FONTE: Campo Grande News