Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Brasileirão 2023 tem sequência com disputas pelo título e contra o rebaixamento

Publicado em 29/11/2023 Editoria: Esporte


Seis partidas estão marcadsa para esta noite pela Série A
 
 
Faltando três rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro entrou no modo “emoção” para várias torcidas com disputas pelo título, o que parecia improvável, e também contra o rebaixamento.
 
A 36ª rodada, a antepenúltima, foi aberta na noite de terça-feira com vitória do Corinthians sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, por 4 a 2. O resultado tira o Timão da briga contra o descenso e deixa o Cruzmaltino em alerta.
 
Na parte de cima da tabela, o líder Palmeiras recebe o já rebaixado América-MG, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Com os mesmos 63 pontos do Verdão, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Palmeiras leva vantagem no saldo de gols (26 a 17).
 
O Botafogo, que viu a liderança escorregar pelas mãos e atualmente é o terceiro colocado, visita o também rebaixado Coritiba, às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
 
Na parte debaixo da tabela, o Santos enfrenta o Fluminense, às 18h, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. Às 19h jogam Bahia x São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador, com o Tricolor baiano também precisando somar pontos para deixar o Z4. A rodada ainda contará com Cuiabá x Internacional, também às 19h, na capital mato-grossense.


› FONTE: Campo Grande News