Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Servidores da Saúde de Aquidauana participam de campeonato interno

Publicado em 27/11/2023 Editoria: Esporte


Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU) participaram de um torneio esportivo realizado no sábado (25), no Ginásio Poliesportivo, promovido pela própria secretaria e coordenação da Vigilância em Saúde do Trabalhador da SESAU.
 
Essa é a segunda edição do evento, que tem por objetivo a integração dos trabalhadores da SESAU, valorizando o trabalho em equipe e, também, proporcionando momento de lazer aos servidores e seus familiares.
 
A secretária municipal de Saúde e Saneamento -  Patrícia Panachuki esteve prestigiando o torneio e destacou a importância dessa integração entre as equipes.
 
“Aqui todos tem um contato mais direto entre as equipes, esta iniciativa proporciona momento de lazer e descontração entre todos. Trabalhamos numa área que exige muito da gente, este momento agrega valores e harmoniza nossos servidores”, avaliou a secretária Patrícia.
 
O torneio reuniu 11 equipes no vôlei misto, 6 times no futsal masculino e 4 equipes no futsal feminino, sendo que ao todo, 80 servidores participaram da competição. Os familiares lotaram o ginásio e torceram com muita vibração para suas equipes.
 
A organização agradece à Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes (Fema) e Agência de Comunicação (Agecom) pelo apoio recebido na realização do evento esportivo.
 
A classificação final do torneio teve os seguintes campeões:
 
Vôlei misto: Campeão – Compras; Vice-colocado – Equipe Multi 2;
 
Futsal feminino: Campeão  - Vigep; Vice-campeão – “Os da Nova”;
 
Futsal masculino: Campeão – Vectobac; Vice-campeão - Central 1