Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após 15 dias de separação, ex-marido invade casa, sequestra e estupra mulher

Publicado em 27/11/2023 Editoria: Polícia


Suspeito levou vítima para hotel de Capitán Bado, cidade paraguaia, onde a obrigou ter relação sexual
 
Homem de 34 anos é suspeito de invadir a casa da ex-mulher, 32, armado, sequestrá-la e estuprá-la, neste domingo (26), em Coronel Sapucaia, distante 396 quilômetros de Campo Grande.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está separado há 15 dias e a mulher tem medida protetiva contra o ex. Durante a madrugada do domingo, o suspeito pulou o muro da casa da vítima e por ter a chave da residência, entrou na casa e invadiu o quarto, armado.
 
O homem ameaçou a ex dizendo para que ela entregasse o celular e a senha do aparelho, ou morreria. A mulher se negou. O suspeito apontou a arma calibre .38 em direção da filha de 12 anos da vítima e disse “me entrega a chave da moto ou vou atirar na sua filha”.
 
A vítima entregou a chave. O homem a puxou pelos cabelos em direção a motocicleta e, apertando a arma em seu pescoço, ordenou que a mulher fosse embora com ele.
 
Com medo do que podia acontecer com ela e a filha, a vítima saiu da casa com o suspeito. Eles foram até um local em construção, próximo ao Hospital Municipal, onde ele colocou a moto na carroceria de carro e, com a arma apontada em direção a mulher, a obrigou entrar no veículo.
 
O suspeito foi para um hotel de Capitán Bado, cidade paraguaia separada por uma rua de Coronel Sapucaia. No quarto, ele disse à vítima “você já deve ter outro macho”, em seguida obrigou a ex-companheira a ter relação sexual com ele.
 
Por volta das 7h30, a vítima aproveitou que o homem foi ao banheiro e tentou fugir, ela abriu a porta do quarto, mas o homem a segurou pelos cabelos.
 
Uma funcionária do hotel presenciou a agressão e mandou o homem soltar a mulher, o que fez com ele deixasse a vítima sair do local.
 
Na sequência, a mulher foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Não há informação se o suspeito foi encontrado ou preso.
 


› FONTE: Campo Grande News