Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Campeão Charles do Bronxs realiza sonho de criança em Aquidauana

Publicado em 18/11/2023 Editoria: Cidade


O super campeão e recordista de finalizações do MMA, Charles do Bronx que está em Aquidauana para participar  nesta noite de sábado da 2ª edição do “Coliseu Combat Aquidauana”, realizou o sonho do garoto Tales Felipe Silva Santos, 13 anos. 
 
Tales tinha o sonho de conhecer o atleta e foi presenteado com uma camiseta do seu time de coração, Corinthians, que é o mesmo time que o Charles torce.
 
O pequeno Tales é aluno dos projetos sociais da Prefeitura de Aquidauana e, foi conhecer pessoalmente seu ídolo, acompanhado da secretária de Assistência Social, Josilene Rodrigues Rosa.
 
A entrega foi realizada na Academia Coliseu em Anastácio, onde Charles do Bronx participou de uma recepção a atletas e alunos, que participaram de graduação do muay-thai e Jiu-jítsu.  
 
“Quando ficamos sabendo do sonho do Tales, entramos em contato com a assessoria do Charles que nos atendeu prontamente. Sem dúvidas, este momento ficará marcado para o resto da vida do garoto. Além de garantir a proteção de nossas crianças, também incentivamos a prática esportiva no cotidiano de nossos projetos”, destacou a secretária Josilene.
 
Charles do Bronx vai estar presente hoje à noite, a partir das 19h, na Avenida Pantaneta, acompanhando seus alunos e atendendo aos fãs e público no 2º Coliseu Combat.
 
A entrada para o evento será solidária, ou seja, você doa 2 kg de alimentos não perecíveis e ganha 1 ingresso. A entrega dos alimentos é somente na portaria hoje à noite.
 


› FONTE: Agecom