Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prossegue em Aquidauana os serviços de reestruturação da Ponte Velha

Publicado em 26/10/2023 Editoria: Infraestrutura


Reestruturação da histórica Ponte Velha Roldão de Oliveira sob o Rio Aquidauana é uma das obras de infraestrutura prioritária tanto para Aquidauana quanto para Anastácio.

Com várias reformas no passado, várias interdições e transtornos para a comunidade, o jogo mudou. Desta vez a Prefeitura de Aquidauana, através de um projeto pensado pela gestão Odilon Ribeiro está promovendo uma reestruturação completa do rodeiro.

A substituição da madeira que gerava transtornos por um piso de aço vai garantir em curto prazo a circulação de veículos de passeio com tranquilidade e segurança. O trabalho está sendo executado diariamente com responsabilidade e sem atropelo.

Segundo informações encaminhadas a redação do Portal de Aquidauana se trata de um serviço de qualidade e com qualidade. “Entendo que é necessário um pouco de paciência, pois até uma pequena reforma em nossa casa muda nossa rotina e provoca transtornos”, escreveu o radialista Wilson de Carvalho em seu perfil na rede social.

Em sua rede social o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro enfatizou a importância da obra e o trabalho que está sendo executado pela empresa contratada para a reestruturação. "São muitos detalhes, mas tudo isso vai valer a pena. A Ponte Velha vai ficar nova”, explicou o chefe do executivo.

Em contato com um trabalhador que atua no local, fomos informados de que a estrutura da ponte é de excelente qualidade e que os pilares são seguros, mesmo tendo sido construídos há quase 100 anos. “Ele disse que é impressionante a qualidade da estrutura e que a ponte faz por merecer o serviço que está sendo executado no local, pois vai oferece mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres. Essa obra deve ser concluída em curto prazo”.