Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pacote de obras autorizado por Nildo Alves beneficia vilas de Anastácio

Publicado em 24/10/2023 Editoria: Infraestrutura


Dentro do pacote de obras lançado em maio no valor de R$ 26,5 milhões de recursos próprios, a administração municipal vai investir mais de R$ 19 milhões em pavimentação asfáltica e drenagem, beneficiando moradores de diversos bairros da cidade de Anastácio.

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (24), nas instalações da futura rodoviária, o prefeito Nildo Alves assinou ordem de serviço e contrato para o início da obra, que terá duas frentes de trabalho e será realizada em sete etapas, com duração estimada em 14 meses.

Serão pavimentadas ruas do centro e dos bairros Lydio Barbiere, Altos da Cidade, Jardim Bandeirantes, Jardim Boa Vista, Jardim Campanário, Jardim Nana Maria, Jardim Progresso, Villa Assoí, Vila Barbosa, Vila Mirian, Vila Morada da Lua, Vila Santa Maria.

Também foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Romalino Alves de Albres. “Vou deixar um grande legado que sempre foi a minha meta - a infraestrutura. Sou o prefeito que mais fez asfalto na história de Anastácio. Em quatro mandatos foram aproximadamente 500 quadras, o equivalente a 50 km de pavimentação”, disse o Prefeito Nildo.

Participaram da solenidade Laércio Valério (vice-prefeito), Ademir Alves (presidente da Câmara de Vereadores), secretários Maykon Pereira (Desenvolvimento Urbano), Janete Portocarrero (Orçamento e Finanças), Cíntia Fagundes (Assistência Social), Veronice Terra (Educação), Manoel Aparecido (Saúde), Honorato de Souza (Administração), Marinho Machado (Obras), Lincoln Pellicioni (Cultura), Francisco Oliveira (Desenvolvimento Sustentável), Eduardo Carpejani (Esporte) e Miriato Santos (Procurador Geral), e os vereadores Vilma Ferreira, Zequinha da Ótica, Joel Feta, Fábio Pertile, João Macalé, Manoel Luiz e Aldo José.

Também prestigiaram a solenidade os comandantes Cel. Felipe Araújo (9º Batalhão de Engenharia de Combate), Cel. Guilherme Dantas (7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana), Ten. Adalberto Gomblam (2ª Cia de Polícia Militar de Anastácio) e a Dra. Karolina Souza (Delegada de Polícia Civil de Anastácio), além de autoridades da sociedade civil, lideranças políticas, representantes de instituições e órgãos estaduais e municipais.

 



› FONTE: Assessoria