Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Banda Municipal Otávio Mongelli encanta público na praça de Aquidauana

Publicado em 24/10/2023 Editoria: Arte e Cultura


Na noite de ontem, 23, a Banda Municipal Otávio Mongelli se apresentou na Concha Acústica, com um vasto repertório, animando e encantando o público.
 
A apresentação teve como objetivo de trazer à população o interesse pela música, além de integração sociocultural.
 
A Banda Municipal Otávio Mongelli foi fundada em 15 de agosto de 1975, e, hoje, com mais de 40 anos, continua encanto o público não só aquidauanense, como de outras cidades do Mato Grosso do Sul. A banda é composta por 20 músicos, e tem como maestros, Ramão Limonges e Isaque Fonseca.
 
Esteve prestigiando o evento o secretário de Meio Ambiente Wanderley Mariano, e o vereador Chico Tavares.
 
A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) oferece para a população aulas gratuitas de instrumentos de sopros, saxofone, trompete, trombone, euphonium, tuba, flauta, violão, entre outros. As aulas são ministradas pelo maestro Ramão Limonges.
 
AULAS GRATUITAS - As aulas de música são gratuitas e quem estiver interessado em participar pode se informar e se inscrever gratuitamente, basta ir até a Sala de Música do Museu de Artes Pantaneiras, sito à rua Cândido Mariano nº 462. Mais informações: 3240-1400 (1569) – Secretaria de Cultura e Turismo de Aquidauana.
 


› FONTE: Agecom