Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ascam e Câmara de Vereadores celebram Dia do Servidor na ARPA em Aquidauana

Publicado em 23/10/2023 Editoria: Cidade


Foi realizado no sábado (21/10), na Arpa (Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana), um almoço de confraternização em homenagem ao “Dia do Servidor “, a ser comemorado no dia 28 de outubro de 2023.
 
O encontro, promovido pela Ascam (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Aquidauana) aconteceu através de uma parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Aquidauana.
 
A festividade prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Nilson Pontim, e os demais vereadores Reinaldo Kastanha, Humberto Torres, Chico Tavares, Anderson Meireles, Clériton Alvarenga, Everton Romero, Sargento Cruz, Sebastiãozinho do Tabôco, Marquinhos Taxista, Valter Neves, Wezer Lucarelli, reuniu ainda familiares e membros da equipe do Poder Executivo.
 
O Secretário de Finanças, Ernandes Peixoto de Miranda, representou o prefeito Odilon Ribeiro, acompanhado das secretárias, Paula Polini, Josilene Rosa, Marluce Luglio e Patrícia Panachuki.
 
Na oportunidade o presidente da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Aquidauana, Dufles Pinto de Souza, fez questão de destacar a parceria dos poderes nesse evento, que teve como objetivo promover o congraçamento e a aproximação da classe com as famílias e as autoridades, por meio de um ambiente festivo e alegre.
 
Em sua manifestação, o presidente do Legislativo, vereador Nilson Pontim, enfatizou o trabalho realizado e o empenho de cada um. “Agradeço e reconheço o trabalho desempenhado por cada servidor, a dedicação e a amizade que faz do Poder Legislativo um ambiente agradável e de excelente produção, sempre priorizando os interesses da coletividade e dos segmentos organizados da nossa sociedade”, frisou o parlamentar Nilson Pontim.
 


› FONTE: Ascom CMA