Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Previsão é de sol e variação de nebulosidade para este sábado em MS

Publicado em 21/10/2023 Editoria: Região


A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para Mato Grosso do Sul indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade neste sábado (21). Além disso, não se descartam pancadas de chuvas e tempestades isoladas devido ao aquecimento diurno que atinge o Estado.
 
De acordo com o Cemtec, os termômetros em Campo Grande iniciam aos 25°C e podem atingir 34°C ao longo do dia. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã tem mínima de 22°C e máxima de 32°C. No Conesul, Iguatemi apresenta variação entre 22°C e 35°C. No Leste do Estado, Anaurilândia amanhece com 23°C e atinge 34°C.
 
Na região do Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 37°C, já Paranaíba inicia aos 25°C e chega aos 36°C. No Pantanal, as temperaturas iniciam aos 28°C em Corumbá e atingem 41°C ao longo do dia.
 
As temperaturas mais altas do dia devem ser registradas em duas regiões do Estado: Sudoeste e Norte. Porto Murtinho tem mínima de 26°C, enquanto Coxim registra 28°C pela manhã. Nos dois municípios, a máxima prevista pode atingir até 42°C.