Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo de Ramão Albuquerque está sendo velado na Pax Universal em Aquidauana

Publicado em 20/10/2023 Editoria: Cidade


Nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e nosso clamor ao PAI para que o acolha em seus braços.

Em tratamento de saúde já há algum tempo, faleceu ontem o empresário Ramão Albuquerque de Gois, proprietário de uma empresa de sonorização denomina Skala Som.

A frente do empreendimento ele ficou conhecido como Ramão do Som e era figura presente nos mais variados eventos realizados em Aquidauana. “Onde tinha som, ele estava. Ficou conhecido como Ramão do Som ou Ramão Gerasom”, escreveu o radialista Wilson de Carvalho em seu perfil na rede social, ao lamentar sua morte.

Difícil um comunicador ou apresentador de eventos em Aquidauana que não tenha trabalhado com equipamentos montados por Ramão em comícios, shows, bailes e bingos.

Na noite de quinta-feira (19) a confirmação de seu falecimento provocou inúmeras manifestações dos amigos e familiares em rede social, pois ele deixa um legado de trabalho e dedicação e um exemplo de luta pela vida. "Um profissional de excelência que valorizava músicos e locutores com a qualidade do equipamento e conhecimento na passagem de som".

Nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e nosso clamor ao PAI para que o acolha em seus braços. Vai deixar saudades!

O corpo de Ramão Albuquerque de Gois já está sendo velado na capela da Pax Universal até as 17 horas, quando então será sepultado.