Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Frente fria oceânica deve amenizar temperaturas nesta quinta-feira

Publicado em 12/10/2023 Editoria: Região


A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quinta-feira (12) é de leve queda nas temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul. As alterações ocorrem devido ao avanço de uma frente fria oceânica de fraca intensidade que atinge o Estado.
 
O fenômeno deve atingir principalmente as regiões sudoeste e pantaneira, com máximas que não ultrapassam os 35°C. Nas outras regiões do estado, as temperaturas seguem altas, com valores de até 39°C.
 
De acordo com o Cemtec, em Campo Grande a mínima será de 26°C e a máxima de 36°C. Em Dourados, as temperaturas variam entre 23°C e 36ºC. Em Anaurilândia, os termômetros marcam 26°C inicialmente e sobem até 37ºC. Iguatemi registra mínima de 21°C e máxima de 34°C. Em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, a mínima prevista é de 20°C, enquanto a máxima atinge 31°C.
 
No Pantanal, Corumbá tem mínima de 25°C e máxima de 35°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho inicia com 21°C e chega aos 33°C ao longo do dia. Em Coxim, a mínima é de 25°C e a máxima de 39°C. Já no Bolsão, Três Lagoas tem 25°C pela manhã e 38°C de tarde.
 


› FONTE: Portal MS