Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro capota após ser atingido por caminhão desgovernado em Campo Grande

Publicado em 05/10/2023 Editoria: Trânsito


O carro era de um motorista de aplicativo que estava com uma passageira
 
Um caminhão desgovernado acabou provocando um acidente, no fim da manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Euller de Azevedo, em Campo Grande. O carro do motorista de aplicativo, um veículo Gol, foi atingido pelo caminhão e acabou capotando. O passageiro do caminhão foi lançado para fora do veículo.
 
O passageiro do caminhão contou que eles estavam indo para uma entrega de produtos de limpeza, na Vila Popular, quando na avenida uma das rodas dianteiras travou puxando a direção. Com isso, o motorista do caminhão perdeu o controle passando por cima do canteiro e invadindo a pista contrária.
 
Ao invadir a pista, o caminhão acabou batendo de frente com o Gol, que capotou. No carro, tinha uma passageira. Ninguém teve ferimentos graves. O passageiro do caminhão que estava sem cinto de segurança acabou sendo lançado para fora do veículo. Mesmo reclamando de dores no abdômen, ele recusou atendimento médico.
 
 
O motorista de aplicativo disse que não teve tempo de fazer nada. “Não deu tempo de nada. Ele entrou na minha frente e o carro capotou”, falou o motorista que relatou que o carro é seu único sustento. O passageiro do caminhão falou que levou um grande susto. 
 
Marcas de frenagem ficaram no asfalto. Com o acidente, o trânsito ficou lento na região. 
 


› FONTE: Midiamax