Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Aquidauana, colisão na rua Giovani T. Brito fere piloto e passageiro de moto

Publicado em 02/10/2023 Editoria: Trânsito


Nesta noite de domingo (01) por volta das 21 horas, tudo conspirou para um acidente grave na rua Giovani Toscano de Brito em frente ao Parque da Lagoa Comprida. Velocidade, desatenção e bebida.
 
Condutor ao fazer uma conversão com um veículo VW Gol acabou se envolvendo em colisão com uma motocicleta pilotada por dois jovens, aparentemente menores. O barulho foi grande e as vítimas rolaram pelo chão. 
 
O condutor foi veículo deixou o local, enquanto que pessoas que saiam de um culto acionaram o Corpo de Bombeiros.
 
Enquanto isso outras pessoas preocupadas com o fato sinalizavam na rua, para evitar outros acidentes devido a velocidade de rotina neste trecho da rua em declive.
 
Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU atenderam as 2 vítimas que foram imobilizadas e removidas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz. Os jovens podem ter sofrido fraturas, inclusive exposta pois a pancada foi forte.
 
Uma equipe da PM esteve no local e efetuou diligências para localizar motorista e o carro envolvido. A motocicleta, que segundo a PM está sem placa ficou no local do acidente e será colhida ao Pátio do Detran.