Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Fim do romance: Ana Castela e Gustavo Mioto não estão mais juntos

Publicado em 26/09/2023 Editoria: Região


Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram namoro. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram namoro. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Através do Instagram, sertanejo falou sobre término e pediu respeito sobre a decisão
 
O namoro da sul-mato-grossense Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim nesta segunda-feira (25). Após três meses de relacionamento, os cantores seguem caminhos diferentes. Através do Instagram, o sertanejo confirmou o término pedindo respeito aos fãs.
 
“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira”, diz o começo do comunicado divulgado no story.
 
Ambos demoraram para assumir o romance, que era especulado pelos fãs. Nas redes sociais, a ‘Boiadeira’ e Mioto apareciam juntos em diversos momentos desde o começo deste ano, mas somente em junho a relação foi confirmada.
 
O término era especulado nas redes sociais já que os sertanejos não estavam mais sendo vistos juntos. Veja a seguir o comunicado compartilhado pelo cantor.
 
Ana Castela também usou a rede social para se pronunciar sobre o caso. No stories, a cantora compartilhou a seguinte mensagem: "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo, é aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro", escreveu.
 
Outro relacionamento que chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (25) foi da cantora Sandy com Lucas Lima. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", explicaram em nota conjunta.
 


› FONTE: Campo Grande News