Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem denuncia ameaça após energia ser cortada na casa do pai em CG

Publicado em 24/09/2023 Editoria: Cidade


Segundo o denunciante, a energia elétrica na casa do suspeito estava em nome dele e foi feito o corte após o pedido de consumo final.
 
Um jovem de 19 anos foi até a delegacia registrar queixa de ameaça sofridas pelo próprio pai, neste sábado (23), em Campo Grande. Segundo o denunciante, a energia elétrica na casa do suspeito estava em nome dele e foi feito o corte após o pedido de consumo final.
 
Conforme o rapaz, que é natural de Pindamonhangaba (SP), o pai arranjou um serviço para ele, na mesma companhia onde trabalhava, em abril deste ano. Na ocasião, ele se mudou e foi morar com o genitor, no bairro São Francisco.
 
Na época, o pai relatou que estava com as contas atrasadas, "correndo o risco de corte", quando o jovem passou as faturas para o nome dele. Em julho, no entanto, houve um desentendimento entre ambos e o jovem se mudou para uma kitnet.
 
Desde então, ele fala que estaria alertando ao pai sobre o pagamento das contas, já que ele pediria consumo final. O garoto então solicitou e, como não teve resposta do pai sobre o acerto das contas, a solicitação de corte foi feita no dia 5 de setembro.
 
No dia 19, houve o corte e o pai, de imediato, teria ligado para o rapaz, fazendo ameaças e dizendo que ia "pegar de pau". Neste sábado (23), ainda conforme o relato, o pai chegou na casa dele gritando e novamente fazendo ameaças, ressaltando que ele ia ter que "repor a comida que estragou na geladeira".
 
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.
 


› FONTE: Midiamax