Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Servidores participam de qualificação profissional sobre Oratória e Comunicação Assertiva

Publicado em 20/09/2023 Editoria: Cidade


Foi encerrado nessa terça-feira (19), mais um curso de qualificação profissional ofertado pela Prefeitura de Aquidauana, via Secretaria Municipal de Assistência Social e a coordenação do Núcleo de Geração de Emprego e Renda em parceria com o Sindicato Rural de Aquidauana e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS).

O curso de “Oratória: Comunicação Assertiva” foi voltado à qualificação dos servidores da sede da Secretaria Municipal de Educação e da Agência de Comunicação da prefeitura, aconteceu na sede do Centro da Juventude no bairro Nova Aquidauana e, ao todo, contou com a participação de 10 servidores.

O objetivo desse curso é desenvolver a capacidade de gerenciamento de equipes, por meio de comunicação assertiva com focos em bons resultados. As aulas foram ministradas pela instrutora do SERNAR/MS - Arley Regina Lobo e teve a duração total de 16 horas.

A Prefeitura de Aquidauana ao longo da atual gestão está realizando cursos de qualificação para os servidores e, principalmente, para a comunidade em diversas áreas e gratuitos.



› FONTE: Agecom