Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ruas da Vila São Pedro em Aquidauana começam a receber asfalto

Publicado em 20/09/2023 Editoria: Cidade


Máquinas e homens estão em ritmo acelerado, aproveitando a estiagem para avançar com a preparação do solo e pavimentação na Vila São Pedro.

Estão em processo de pavimentação asfáltica, na Vila São Pedro, as ruas: Carlos Ferreira Bandeira e adjacências, rua Inácio Gomes e Veriano Rodrigues Chagas, no acesso ao Parque de Exposições.

Também estão sendo preparadas com nivelamento do solo para imprimação (impermeabilização) e aplicação da emulsão asfáltica as ruas Alberto Chebel e adjacências, no acesso ao CMEI Énio Cabral.

Na obra da Vila São Pedro estão sendo investidos cerca de R$ 8 milhões.

Além da drenagem e da pavimentação asfáltica em TSD na São Pedro, as ruas contempladas também terão a construção de calçadas, sinalização viária vertical e horizontal e placas com os nomes das ruas.

Outras duas frentes de pavimentação e drenagem estão em execução, beneficiando ruas da Vila Pinheiro e do Bairro São Francisco.

O prefeito Odilon Ribeiro acompanha as obras de perto, afirmou que Aquidauana tem muitas ruas para serem pavimentadas e que segue com um plano de investimento em infraestrutura.

"Desde o primeiro mandato temos investido pesado em pavimentação para recuperar o atraso no desenvolvimento da nossa cidade. Vamos continuar buscando recursos para tocar mais obras de pavimentação, atendendo as demandas da nossa comunidade", completou o prefeito.

 



› FONTE: Agecom