Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista bate em carro, cai e morre após ser atropelado por ônibus

Publicado em 19/09/2023 Editoria: Trânsito


Vítima estava na motocicleta, atingida pelo ônibus (Foto: Marcos Maluf)

Vítima estava na motocicleta, atingida pelo ônibus (Foto: Marcos Maluf)

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na região do Bairro Coronel Antonino
 
Motociclista identificado como Augusto Rodrigues Nunes, de 29 anos, morreu ao se envolver em acidente com uma Fiat Fiorino e um ônibus de transporte coletivo. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Coronel Antonino, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.
 
Conforme as primeiras informações, o motociclista que seguia sentido centro conduzindo uma Yamaha Factor se desequilibrou, bateu na traseira da Fiorino, caiu e acabou atingido pelo ônibus. "O ônibus passou em cima dele e o motorista não viu, seguiu para o Terminal Nova Bahia", disse, por telefone, uma leitora do Campo Grande News.
 
O óbito foi atestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima morreu no local. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no trecho. Os motoristas foram direcionados para seguir por apenas uma faixa. Enquanto a polícia não chegava, o tráfego foi controlado pelos socorristas.
 
O Consórcio Guaicurus, que presta o serviço de transporte coletivo em Campo Grande, informou por meio da assessoria de imprensa, que está à disposição da polícia para ajudar na investigação. Provavelmente, Augusto seguia para o trabalho, a marmita que o rapaz carregava foi parar no meio-fio da avenida.
 


› FONTE: Campo Grande News